Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Internacional
INT

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Participação do Bota na Olimpíada pode não se limitar a acordo com Áustria

Por: FogãoNET

- Atualizado em

O Botafogo anunciou esta semana o acordo com a Áustria para que o país europeu use a sede de General Severiano como quartel general durante os Jogos Olímpicos de 2016. A participação alvinegra, no entanto, pode ir além disso, já que Carlos Eduardo Pereira revelou que o clube busca novas parcerias para o evento.

“Assinamos na última semana um contrato com o Comitê Olímpico da Áustria, em que esse comitê usará o palácio colonial de General Severiano como sua sede nas Olimpíadas. Para nós é um orgulho muito grande, pela tradição da Áustria. Tenho confiança que essa parceria com o país será importante para que o Botafogo esteja inserido na programação olímpica. Não é só isso, seguimos trabalhando em busca de novas parcerias para que o Botafogo esteja presente neste momento tão importante na história do Rio de Janeiro”, revelou o presidente à ‘Rádio Botafogo Oficial’.

Se por esse lado as Olimpíadas trazem projeção e receita ao clube, por outro pode gerar perdas. O Estádio Nilton Santos será entregue para reformas visando a competição logo após o fim da Série B, e só retorna ao controle do clube em outubro que vem.

Comentários