Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Autuori pede respeito ao Botafogo e se diz tranquilo após suspensão: ‘Tenho que pagar o preço por aquilo que acredito’

0 comentários

Compartilhe

Paulo Autuori, técnico do Botafogo, se pronuncia sobre decisão do TJD-RJ
Reprodução

O técnico Paulo Autuori, do Botafogo, se disse tranquilo sobre a decisão do presidente em exercício do TJD-RJ, José Jayme Santoro, de suspendê-lo preventivamente por 15 dias após críticas feitas à Federação de Futebol do Rio em entrevista ao jornal “O Globo”. O comandante alvinegro não se arrepende do que disse.

– Sem surpresas e por isso, tranquilo. Fui punido por ter expressado aquilo que tenho como convicção. Talvez muita gente gostasse de expressar as mesmas ideias. Estou tranquilo em relação a isso. Prefiro me sacrificar do que prejudicar a instituição à qual estou vinculado, esse histórico do Botafogo que precisa ser respeitado de toda maneira assim como todos os clubes. Não existe futebol, federações, confederações, se não existirem os clubes. Está na hora de os clubes terem autonomia para tomarem atitudes consentâneas com sua história, e a história do Botafogo é grandiosa – afirmou.

Máscaras de proteção contra o coronavírus da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Paulo Autuori disse que, por ele, o Botafogo não deveria recorrer da suspensão, apesar de o clube já estar preparando uma ação para dar entrada no STJD com o objetivo de cassar a decisão do TJD-RJ. Além disso, o treinador voltou a criticar a Ferj e o próprio Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Rio.

Não gostaria que o Botafogo recorresse. É uma posição minha e tenho que pagar o preço por aquilo que acredito. Se olhar para o lado, não prevariquei, não estou errado. Aliás, estou a favor daquilo que passa no mundo do futebol e até aqui no Brasil, porque não vi qualquer movimento de outras federações de maneira açodada recomeçar o campeonato. Se olhar para trás, vê a quantidade de situações que ocorrem em relação a decisões da Federação e ao seu Tribunal de Justiça – completou Autuori.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários