O Comitê Executivo de Futebol do Botafogo esteve prestes a ser desfeito nesta quarta-feira, com possibilidade de confirmação do clube em nota oficial. Porém, o presidente Nelson Mufarrej pediu e o grupo permanecerá até o dia 25 de novembro.
A informação é dos repórteres Emanuelle Ribeiro (GE) e Sérgio Santana (Lance!).
Até a eleição do clube, no dia 24 de novembro, Carlos Augusto Montenegro, Ricardo Rotenberg, Manoel Renha e Claudio Good permanecerão ajudando via comitê, já com menos atribuições. Após esta data, o vice-presidente de futebol Marco Agostini e o gerente de futebol Túlio Lustosa tomarão as decisões.
O ex-presidente Carlos Augusto Montenegro já havia confirmado data de saída e deixado na ar a possibilidade do fim do Comitê.
Veja o vídeo do canal do FogãoNET:
O Comitê de Futebol do Botafogo seguirá com suas atividades, já em ritmo reduzido, até o dia 25 de novembro por um pedido do presidente Nelson Mufarrej. A eleição para eleger o novo mandatário do Botafogo está marcada para 24/11. #gebota
— Emanuelle Ribeiro (@RRemanuelle) October 21, 2020
Comitê Executivo de Futebol do Botafogo fica "vivo" até o dia 25/11 por ordem de Nelson Mufarrej. Depois, Marco Agostini e Túlio Lustosa vão comandar o futebol do Alvinegro. #lanceBOT
— Sergio Santana (@sergiostn_) October 21, 2020