Depois do técnico Eduardo Hungaro insistir na necessidade de mais contratações para o setor ofensivo, o Botafogo busca a contratação do atacante Fabrício Carvalho, da Cabofriense. O LANCE!Net apurou que a diretoria alvinegra já teve pelo menos duas conversas com Daniel Pereira, irmão e representante de Fabrício. Nelas, valores e tempo de contrato foram discutidos, deixando o acerto bem encaminhado.

Sob contrato com a equipe de Cabo Frio até 30 de abril de 2014, ele deverá chegar – sem custos – assim que o atual vínculo se encerrar. Com a viagem da delegação alvinegra para o Equador, o contato foi brevemente interrompido, mas será retomado assim que a cúpula do futebol alvinegro retornar ao Brasil.

Com cinco gols marcados no Campeonato Carioca – um deles justamente contra o Alvinegro – o atacante de 36 anos é visto como um bom reserva para o argentino Tanque Ferreyra. Com 1,92m, Fabrício é forte no jogo aéreo, a exemplo do atual camisa 9 do Glorioso.

Experiente, mas na reta final da carreira, Fabrício comentou sobre o interesse em conversa com a reportagem do LANCE!Net e garantiu que trata a possível ida para General Severiano como um “milagre de Deus”.

– Posso dizer que esse interesse é um milagre de Deus. Quando cheguei na Cabofriense, me perguntaram se tinha o sonho de voltar a jogar na elite do futebol brasileiro e garanti que sim. Isso é prova de que meu trabalho aqui está sendo bem feito – comentou Fabrício.

Fonte: Lancenet!