Rodrigo Pimpão está mesmo de saída do Botafogo, rumo ao Emirates Club. Ele se despediu do elenco após a vitória por 1 a 0 sobre o Náutico e confirmou que será negociado.

– É, foi a despedida. Eles (da diretoria) pediram para eu atuar. Eu queria atuar também, sentir essa emoção. É uma oportunidade. Vai ser bom para o Botafogo, vai ser bom para mim. Só sairia se fosse assim, se fosse bom para as duas partes. Ainda estou esperando alguns papéis para que se concretize realmente, mas, à princípio, já pedi, já me despedi dos meus companheiros, me despedi da comissão técnica. Agora é esperar esses papéis para que tudo se resolva – afirmou Pimpão, que pensar em retornar no futuro.

– Digo também um até logo. Porque um clube em que a torcida me acolheu muito bem, a comissão também, não posso dizer adeus. Posso dizer só um até logo. Sonho em voltar. Acho que posso mostrar muito. Vou para uma experiência nova, uma vida nova. Vou aprender coisas, e espero voltar, sim – disse, em trecho reproduzido pelo site “Globoesporte.com”

Fonte: Globoesporte.com