Pimpão se diz na melhor fase da carreira e reafirma desejo de ficar no Fogão

Compartilhe:

Decisivo nos momentos em que mais o Botafogo precisou até aqui na Série B, Rodrigo Pimpão diz viver a melhor fase de sua carreira. Artilheiro do Alvinegro na Segunda Divisão, o atacante não enaltece o seu bom momento individual e faz questão de destacar o conjunto da Estrela Solitária para justificar as boas atuações recentes.

“Não digo que eu sou decisivo, mas sim que a minha equipe é decisiva. Se não fosse eles a bola não chegaria em mim. As coisas acontecem e você tem que estar preparado. Fico feliz por ter ajudado nesses três jogos fora de casa, que somamos três importantes pontos”, afirmou.

Cobiçados e com propostas de alguns times do Japão, Rodrigo Pimpão fez questão de reafirmar o seu desejo em continuar no Botafogo, ajudando o clube a voltar para a Primeira Divisão e dar prosseguimento ao bom momento que vive no clube de General Severiano.

“No último jogo o pessoal estava assistindo o jogo, mas eles também estão observando outros jogadores. Estou com o Botafogo e o meu objetivo agora é esse. Se houver alguma proposta eu deixo nas mãos dos meus empresários e do clube. Minha cabeça está na Série B. Vim com o objetivo de ajudar o Botafogo e sabemos que quando as coisas estão boas acontecem propostas. Até agora não tem nada e eu estou focado apenas no Botafogo. Eu estou com as portas abertas esperando e se eu permanecer vou ficar muito feliz porque fui bem acolhidos por todos aqui. Sabemos que hoje eu tenho 27 anos e tenho que aproveitar as oportunidades. O Japão é um país que me trouxe muitas alegrias e minha família gosta muito, mas uma renovação com o Botafogo me deixaria muito feliz também”, disse.

Com 19 pontos conquistados em 21 disputados, o Botafogo é o líder absoluto e isolado da Série B. Após a vitória sobre o Oeste, o Alvinegro ganha um descansa e só volta a campo no dia 19 de junho, para enfrentar o Boa Esporte, às 21h50, no Estádio Nilton Santos.



Fonte: O Dia Online
Comentários