A venda de Rodrigo Pimpão para o Emirates Club, dos Emirados Árabes, não está sacramentada. Até esta segunda-feira, o Botafogo não registrou o depósito de R$ 1,5 milhão válido pela cláusula de rescisão do jogador. Caso o valor seja pago, o Alvinegro terá de liberar o atacante, que terá caminho livre para deixar General Severiano.

O detalhe, porém, é o prazo que o Emirates Club possui para pagar o que está determinado em contrato. Esta terça-feira será o último dia para efetuar o depósito, pois a janela de transferências internacionais nos Emirados Árabes vai até o dia 21 de julho.

— Esperamos o pagamento até esta terça-feira. Caso ele não aconteça, o Rodrigo Pimpão seguirá como jogador do Botafogo — garantiu o vice jurídico do clube, Domingos Fleury.

Após a partida contra o Náutico, a diretoria confirmou que não há o que fazer para evitar a saída de Pimpão. A única possibilidade seria o não pagamento da multa, fato que pode se confirmar.

Pimpão tem contrato com o Botafogo até o final desta temporada. O Alvinegro já apresentou uma oferta de renovação por duas temporadas ao jogador.

Fonte: Extra Online