A manutenção do elenco que classificou o Botafogo para a Libertadores é o principal desejo do técnico Jair Ventura. No entanto, a tarefa não é fácil. Sidão e Diogo Barbosa já deixaram o Glorioso.

O atacante Neilton não tem sua permanência garantida em General Severiano. Em entrevista para o globosesporte.com, o empresário Hamilton Bernard do jogador revelou que cinco clubes disputam para ficar com atleta.

“O Cruzeiro tem interesse em continuar, tem interesse em que ele retorne e trabalhe com o Mano Menezes. Temos cinco propostas. Cruzeiro, Botafogo e mais três (todos os brasileiros). Todos os times da Série A. Tem duas especulações de fora, mas acredito que só possam evoluir em janeiro (abertura da janela de transferência para a Europa)”, afirmou.

Assim como Neilton já havia manifestado, Bernard reafirmou o desejo do atacante ficar no Botafogo. Em dois anos de clube, o camisa 7 disputou 72 partidas e fez 18 gols.

“Ele estava pensando em continuar no Botafogo, até pelo fato de ele ter construído uma boa trajetória pela Série B, pela Série A. Ele gostou desta construção junto com o time. Estamos conversando sobre a situação dele, mas ainda não está certo. Acredito que até a próxima semana, a gente possa resolver a situação”, concluiu o agente.

Fonte: Torcedores.com