Por conta da Copa do Mundo, Botafogo visitará Grêmio e Palmeiras no interior

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

A CBF já confirmou o palco de alguns jogos do Campeonato Brasileiro que não poderão ser no estádio dos mandantes em virtude da cessão destes locais para treinos das seleções que irão disputar a Copa do Mundo. O Botafogo acabou sendo beneficiado, já que não vai enfrentar Grêmio e Palmeiras em seus estádios.

Ambos os confrontos serão no interior. A partida contra o Grêmio, pela sexta rodada, no dia 21 de maio, às 22h, será no Estádio Alfredo Jaconi, casa do Juventude, em Caxias do Sul. Já o duelo contra o Palmeiras, dia 28 de maio, às 19h30, pela oitava rodada, será em Presidente Prudente.

A CBF ainda não divulgou o local dos duelos do Botafogo contra Vitória, dia 25 de maio, e Corinthians, dia 1º de junho, que não poderão ser realizados no Maracanã. A tendência é que o primeiro jogo seja em Volta Redonda, enquanto o segundo pode ser realizado na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Notícias relacionadas