Por conta da punição, Botafogo suspende negociações para renovar com Jobson

Compartilhe:

Tudo estava muito bem para Botafogo e Jobson. Com o jogador em alta, o clube já havia iniciado as conversas para renovar seu contrato, que estava avançadas. Contudo, uma notificação da Fifa, avisando que a punição imposta pela Federação de Futebol da Arábia Saudita havia sido acatada, frustrou os planos do time carioca.

Jobson pegou uma suspensão de quatro anos e, segundo Carlos Eduardo Pereira, presidente do clube, a negociação foi suspensa por conta do ocorrido. “inda é difícil falar até esperar os desdobramentos. Primeiro vamos tomar conhecimento completo da decisão da Fifa e depois o clube se posiciona. Como ainda não li esse documento, não tenho como dar uma opinião mais concreta. Mas acho que essa questão da renovação tem que ser colocada em compasso de espera até que possamos entender as consequências dessa decisão da Fifa. Primeiro é preciso saber qual o alcance disso”, disse.

Com dois meses de contrato com o Fogão, o presidente deixou claro que Jobson não será desamparado e terá todo o apoio do alvinegro carioca em sua defesa. “O Jobson tem o advogado dele, que, segundo fomos informados, para pedir um efeito suspensivo. E o departamento jurídico do Botafogo vai colaborar no que puder”, confirmou o presidente.



Fonte: FutNet
Comentários