Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Internacional
INT

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

POR DÍVIDA COM SÃO PAULO, LUIS RICARDO É O 17º JOGADOR A SAIR DO BOTA

Por: FogãoNET

O lateral direito Luis Ricardo é mais um jogador a deixar o Botafogo. O jogador, que após a saída de Gilberto para a Fiorentina se tornou titular absoluto do time alvinegro, não entrou em acordo com o São Paulo, clube que detém seus direitos econômicos, e foi dispensado pelo Glorioso.

Luis Ricardo tem aproximadamente R$350 mil reais a receber do São Paulo e para liberá-lo, o clube paulista pediu para que perdoasse esta dívida. O atleta se recusou a aceitar este acordo, e o Tricolor propôs um negócio ao Botafogo. Para tê-lo em 2016, o Alvinegro teria que arcar com os salários do jogador e durante seis meses pagar aos paulistas mensalmente uma quantia a mais, dinheiro este que seria destinado para quitar esta dívida, acordo rejeitado pelo Glorioso. O gerente de futebol alvinegro, Antônio Lopes, explicou a decisão.

“A situação do Luis Ricardo não foi resolvida. Ele não foi liberado pelo São Paulo e nós não vamos renovar. O jogador está livre para seguir a carreira”, explicou.

Pelo Botafogo, o jogador disputou 40 partidas e marcou dois gols. Inicialmente, o Luis Ricardo retorna para o Morumbi e pode ser negociado para outra equipe visando a próxima temporada.

Comentários