A semana de negociações entre o Botafogo e Jobson parace ter encaminhado um acerto entre as partes. Com contrato até junho deste ano, o atacante trata a prorrogação de seu vínculo com o clube. Em meio ao mistério sobre os detalhes do novo acordo, o Vice de Futebol do Alvinegro, Antonio Carlos Mantuano adiantou que o Botafogo não deve ter problemas para renovar com o camisa 7.

— Logicamente existe o nosso interesse, como também existe a própria vontade do Jobson em permanecer. Já começamos as conversas com o jogador e seu advogado. As coisas estão caminhando com naturalidade. Dentro do que o Jobson está apresentando, não só dentro do campo, mas fora de campo, não deveremos ter dificuldades em acertar e o Jobson permanecer conosco — avaliou Mantuano em entrevista à Rádio Brasil.

O dirigente ainda falou sobre a gratidão que Jobson possui pelo clube. Segundo Mantuano, o Botafogo abriu as portas para o atacante logo após a difícil passagem pelo futebol árabe.

— O nosso objetivo é chegarmos a um denominador comum para ele e para nós. É desejo dele permanecer no clube, como é nossa vontade que ele fique. O Jobson reconhece que o Botafogo deu as melhores oportunidades da sua vida, ainda mais depois de sua volta do futebol árabe. Ele teve mais essa oportunidade, que eu creio, só o Botafogo poderia fazer isso para ele. Tenho certeza que teremos um final feliz — decretou.

O Botafogo e Jobson não definiram um prazo para sacramentar a negociação. O jogador tem em mãos a proposta alvinegra, enquanto o clube trata com naturalidade uma possível contra-proposta.

Fonte: Extra Online e Rádio Brasil