Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Por inscrição na Libertadores, Botafogo veta possível saída de goleiro Renan

0 comentários

Compartilhe

Nas últimas semanas, o goleiro Renan recebeu propostas e, diferentemente do ano passado, dessa vez manifestou o desejo de ser emprestado. Mas o Botafogo vetou. A diretoria não quer perdê-lo em razão da inscrição na Copa Libertadores.

No fim de 2013, Renan recebeu propostas e a diretoria alvinegra até cogitou um empréstimo, para que ele pudesse atuar mais, uma vez que Jefferson é o titular absoluto. Mas, naquele momento, Renan quis ficar.

O atleta ganhou chances no Estadual, pois Hungaro tem escalado os reservas com frequência, priorizando a competição continental. Mas ele falhou seguidamente e perdeu a vaga  para Helton Leite, virando terceiro goleiro do time.

Em baixa no clube, Renan tem recebido propostas e chegou a procurar a diretoria para tentar uma negociação. Prontamente negada. Isso porque, caso ele saia, a equipe ficaria apenas com dois goleiros na Liberta e qualquer alteração só pode ser feita nas oitavas. Tal fato deixou a cúpula incomodada.

Mesmo assim, Hungaro mantém confiança em Renan, que, apesar de ter perdido espaço por aspecto técnico, ainda pode ter chances no decorrer da temporada.

– Quero salientar a questão do Renan, é da nossa confiança, estava vivendo momento ruim em termos técnicos e houve necessidade de subtitui-lo. E quando for a vez dele, voltará a ser um dos goleiros atuantes do Botafogo – disse Eduardo Hungaro.

Comentários