O departamento de marketing do Botafogo terá de esperar para definir as negociações sobre o próximo fornecedor de material esportivo do clube. Por determinação contratual, a Puma, atual fornecedora, pode cobrir as propostas feitas pelas três interessadas em fechar com o Alvinegro. As empresas Penalty, Kappa e Go New (nova marca criada pela Netshoes) já conversam com o Botafogo.

Segundo o vice-presidente social e de comunicação do clube, Marcio Padilha, a Puma não apresentou um prazo para responder sobre sua permanência ou não. No início do ano, o Botafogo chegou a encaminhar uma renovação com a marca alemã, mas as negociações não evoluíram como esperado.

— Estamos aguardado a volta do presidente da Puma de viagem. Temos as três empresas interessadas em trabalhar com o Botafogo. Essa questão será resolvida até o final do mês — afirmou Padilha.

Pelo acordo atual, o Botafogo recebeu R$ 15 milhões por um contrato de três anos. O detalhe é que todo o valor foi recebido integralmente pelo clube na assinatura do contrato, em 2012.

Sobre as propostas feitas ao Botafogo, Padilha não quis entrar em detalhes:

— Os valores ainda não estão detalhados, mas as propostas possuem detalhes diferentes aos que temos com a Puma.

Fonte: Extra Online