Prazo para entrega de laudo do Engenhão muda 15 dias

Compartilhe:

A novela sobre o Engenhão promete ainda longos capítulos. Nesta quarta-feira, ficou definido que haverá uma prorrogação de 15 dias no prazo de entrega do laudo com soluções para o problema na cobertura, que está sendo feito por uma comissão especial formada por três engenheiros, designada pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, no dia 15 de maio, por necessidade de mais tempo para completar a avaliação.

O Engenhão está interditado desde o dia 26 de março e o problema vem ganhando contornos de embate. A torcida do Botafogo organizou um protesto em redes sociais que resultou em um abraço no estádio agendado para o dia 8 de junho.

Engenhao interditado (Foto: Thales Soares)Engenhão está interditado desde 26 de março (Foto: Thales Soares)

Além disso, há uma petição pública na internet com mais de 16 mil assinaturas pela reabertura do Engenhão, até às 18h30m (de Brasília) desta quarta-feira. Também houve um protesto via Twitter, que ganhou a marca #EduardoPaesDevolvaNossoEstadio e ganhou o apoio do vereador Cesar Maia, torcedor do Botafogo e prefeito na época da inaguração do Engenhão.

O Botafogo vem trabalhando com a possibilidade de fazer jogos fora do estado do Rio de Janeiro, mas ainda não fechou nenhum. Por enquanto, o clube vem utilizando Volta Redonda como sede, onde enfrentará o Santos, nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários