Prefeito cogita reformar Moça Bonita para suprir Engenhão

Compartilhe:

A Prefeitura do Rio de Janeiro já tem um estádio alternativo para a realização de jogos na cidade caso o Engenhão precise ficar fechado por mais alguns meses. O prefeito Eduardo Paes disse nesta quarta-feira que pode reformar Moça Bonita, estádio do Bangu, para que a capital carioca volte a sediar jogos do Campeonato Brasileiro e Carioca.

A proposta do prefeito foi relevada nesta manhã em entrevista coletiva. Paes não falou sobre as condições do Engenhão, interditado desde março por problemas na sua estrutura de sua cobertura. Também não adiantou quanto tempo levará para que o estádio seja novamente liberado para jogos.

Ele ressaltou, porém, que caso o Engenhão ainda tenha que permanecer fechado por um tempo considerável, Moça Bonita deve ser reformado. “Dependendo da solução necessária para o Engenhão, podemos reformar e quem sabe ampliar um pouquinho Moça Bonita para os jogos do Brasileiro e do Carioca”, afirmou Paes.

Já há algum tempo, o prefeito defende uma adequação no estádio do Bangu. Um dos espaços mais tradicionais do futebol carioca, Moça Bonita fica no extremo da Zona Oeste do Rio. Paes já chegou a cogitar, inclusive, que ele receba os jogos de rúgbi durante a Olimpíada de 2016, mas o projeto não andou.

Fonte: UOL

Comentários