Prefeitura dará entrevista 13h sobre o Engenhão

Compartilhe:

A prefeitura do Rio de Janeiro vai se pronunciar sobre o Engenhão nesta sexta-feira, às 13h, em entrevista coletiva. O estádio está fechado desde o dia 26 de março em razão de problemas na cobertura. A prefeitura não divulgou o teor da coletiva, mas espera-se uma solução para a cobertura e uma previsão para a reabertura do estádio.

Inicialmente, a entrega do laudo estava prevista para 30 de maio, porém houve uma prorrogação de 15 dias no prazo, por necessidade de mais tempo para completar a avaliação. O estudo foi feito por uma comissão especial formada por três engenheiros, designada pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, no dia 15 de maio.

A diretoria do Botafogo tomou conhecimento da coletiva poucas horas antes de seu início e não sabe o que será tratado. O contrato de concessão do estádio ao clube foi paralisado até que o problema na cobertura seja solucionado. O Alvinegro vai conversar com a prefeitura sobre o auxílio na manutenção do estádio, que, quando estava em funcionamento, custava entre R$ 400 mil e R$ 500 mil.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários