Prefeitura libera campo do Engenhão para Seleção treinar

Compartilhe:

A Seleção Brasileira vai usar o Engenhão para fazer um dos treinos antes do amistoso contra a Inglaterra, dia 2 de junho. A atividade a ser realizada no estádio interditado é a da tarde do dia 31.

O uso do campo principal do Engenhão foi liberado pela Prefeitura do Rio, atendendo um desejo da comissão técnica da Seleção. Felipão e Parreira têm em mente fazer um trabalho de bolas aéreas e posicionamento em um ambiente de estádio, o que não seria possível na Escola de Educação Física do Exército, onde será o restante da preparação brasileira antes de enfrentar os ingleses.

Apesar da interdição, o entendimento é que, mantendo a arquibancada fechada, não haverá problema em usar o campo. O Engenhão seria usado pela Seleção durante toda a semana, se não tivesse sido fechado por problemas estruturais na cobertura. Só quando soube que ficaria sem o estádio a CBF buscou a alternativa das instalações militares.

A inclusão do estádio carioca faz parte da revisão da programação anunciada pela CBF. A apresentação dos jogadores foi atrasada em um dia, passando para o dia 28.

Fonte: Lancenet!

Comentários