Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Preparador crê em Carli contra o Grêmio e revela lema: ‘Ralar a bunda no chão’

Por: FogãoNET

A imagem de Carli sentindo uma fisgada na coxa e saindo de campo chorando no jogo contra o Bahia preocupou, apesar da vitória do Botafogo por 2 a 1. O zagueiro ainda não examinado para constatar o grau da lesão, mas o preparador físico Ednilson Sena revelou otimista na presença do argentino diante do Grêmio, pela Libertadores, no dia 13 de setembro.

– Temos que saber o nível da lesão. Saiu triste, é um jogador de 32 anos, tem qualidade, está marcando velocistas, joga pela técnica e tempo de bola que tem, está absorvendo isso. Creio que não vai ser nada grave. Quando jogador sente lesão grave sai de maca. Saiu caminhando, voltou para o hotel, ficou chateado porque estava em uma sequência de jogos sem problemas. É fortalecer novamente e voltar a jogar. Costumamos dizer que para jogar no Botafogo tem que ralar a bunda no chão, ser intenso do início ao fim, se doar ao máximo, é luta, é briga. No último jogo fizemos o gol aos 44 do segundo tempo, talvez outro time aceitasse o empate – disse o preparador físico à Rádio Globo.

Comentários