Presidente desconhece antecipação da volta do Engenhão

Compartilhe:

O Botafogo está em Florianópolis para encarar o Figueirense, às 21h50, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. N primeira partida, realizada em Volta Redonda, o Alvinegro derrotou o Figueira por 1 a 0 e pode empatar por qualquer resultado que vai se classificar para as oitavas de final da competição. Caso a equipe de Oswaldo de Oliveira seja derrotado por 1 a 0, a partida vai para os pênaltis. A reportagem da Super Rádio Tupi está marcando presença no estádio Orlando Scarpelli e de dentro do campo bateu um papo exclusivo no SUPER FUTEBOL TUPI com o presidente do Glorioso, Maurício Assumpção, que esclareceu alguns assuntos sobre o retorno das partidas ao Engenhão e sobre o acerto do clube com o consórcio que administra o Maracanã. Confira alguns trechos da entrevista.

Fala sobre a possível antecipação dos jogos no Engenhão

“Eu oficialmente não sei de nada. O que eu sei é que agora a tarde minha assessoria de imprensa recebeu uma nota oficial da prefeitura dizendo que o prazo para a reabertura do estádio são d e18 meses. Então é isso que nós sabemos. Eu vi mais cedo em alguns sites esportivos uma declaração da Rio Urbe, mas enfim, como a prefeitura enviou uma nota eu estou trabalhando em cima dessa outra nota. Agora, desde o inicio das obras e da questão da interdição do estádio eu conversando com o pessoal da Rio Urbe e com o pessoal do consórcio construtor, eles tem tentado acelerar a entrega do estádio para os jogos. Agora quando isso vai acontecer e de que forma isso vai acontecer, eu não sei.”

Afirma que ainda não definiu a carga e nem os valores dos ingressos para o retorno ao Maracanã, quarta-feira (31/07), contra o Vitória-BA

“Ainda não temos a definição na questão da carga de ingressos e nem os valores. A gente deve soltar os valores na sexta-feira (26/07), mas obviamente o interessante é a gente resolver isso o mais rapidamente para a torcida se organizar. As vendas começam pela internet e depois em General Severiano. Eu acho que a carga vai depender muito do resultado do jogo contra o Flamengo. Obviamente que uma vitória contra o Flamengo, o jogo de quarta-feira (31/07), às 19h30, no Maracanã vai ser bonito ver a torcida do Botafogo.”

O Botafogo encara o Flamengo, no próximo domingo (28/07), às 18h30, no Maracanã.

Fonte: Site da Rádio Tupi

Comentários