Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Presidente acha difícil ter naming rights, mas pode anunciar novo patrocínio

Por: FogãoNET

O presidente do Botafogo Carlos Eduardo Pereira falou abertamente sobre a possibilidade de o clube negociar os naming rights do Estádio Nilton Santos. Nas últimas semanas, chegou-se a especular um acerto do clube com uma grande companhia cervejeira. Questionado sobre as chances de um acordo com um dos interessados acontecer ainda neste ano, o mandatário preferiu ser cauteloso.

— Pode até acontecer, mas acho difícil um acordo para este ano. Estamos negociando e colocamos os nossos números no mercado. Existem algumas negociações. Mas, no momento complicado que o país vive, essa situação é pouco provável — disse Pereira à Rádio Brasil.

Ainda falando sobre possíveis parcerias, Pereira comentou a possibilidade de o clube anunciar patrocínios para a disputa da Série B. Mais uma vez mencionando o momento econômico que o país vive, o presidente afirmou que parcerias podem ser fechadas a qualquer momento.

— Não são negociações simples, ainda mais para o patrocínio master. Nós seguimos negociando, mas o momento do país é difícil em termos econômico. Temos várias empresas encaminhadas nessa nossa relação. Podemos anunciar a qualquer momento alguma novidade — afirmou.

Comentários