O presidente do Botafogo Carlos Eduardo Pereira falou abertamente sobre a possibilidade de o clube negociar os naming rights do Estádio Nilton Santos. Nas últimas semanas, chegou-se a especular um acerto do clube com uma grande companhia cervejeira. Questionado sobre as chances de um acordo com um dos interessados acontecer ainda neste ano, o mandatário preferiu ser cauteloso.

— Pode até acontecer, mas acho difícil um acordo para este ano. Estamos negociando e colocamos os nossos números no mercado. Existem algumas negociações. Mas, no momento complicado que o país vive, essa situação é pouco provável — disse Pereira à Rádio Brasil.

Ainda falando sobre possíveis parcerias, Pereira comentou a possibilidade de o clube anunciar patrocínios para a disputa da Série B. Mais uma vez mencionando o momento econômico que o país vive, o presidente afirmou que parcerias podem ser fechadas a qualquer momento.

— Não são negociações simples, ainda mais para o patrocínio master. Nós seguimos negociando, mas o momento do país é difícil em termos econômico. Temos várias empresas encaminhadas nessa nossa relação. Podemos anunciar a qualquer momento alguma novidade — afirmou.

Fonte: Extra Online e Rádio Brasil