O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, confirmou ao blog que vai contratar um goleiro.

Representantes do alvinegro já estão no mercado para escolher o substituto de Jéfferson, que sofreu ruptura parcial do tendão do tríceps e irá desfalcar o time por até três meses.

Pereira adiantou que será um goleiro pronto para jogar, para ser titular no Brasileiro e na Copa do Brasil. Atualmente, o alvinegro conta com Helton Leite, substituto direto de Jéfferson, e com Saulo, que veio da base.

– É importante contratar um goleiro agora. Já estamos nos movendo neste sentido e teremos novidade em breve – declarou Pereira.

Mesmo sem citar nomes, o dirigente contou que a contratação irá agradar ao torcedor, mas terá que respeitar as limitações financeiras do clube.

– O torcedor do Botafogo é exigente, porque se acostumou com craques ao longo da existência alvinegra. Mas temos que contratar de acordo com a realidade. E digo isso de maneira geral, não só em relação ao goleiro. Se dependesse da torcida, teríamos Messi, Neymar e Suarez. Infelizmente, não podemos ter. Mas teremos um bom goleiro –  declarou Pereira.

Fonte: Blog Panorama Esportivo - O Globo Online