A Rádio Botafogo Oficial continua inovando, e nesta terça-feira (21/07), o programa “FOGO NA REDE – 1° EDIÇÃO” teve a estreia de um novo quadro. “A voz do presidente” irá ao ar todas as terças-feiras durante o programa. No quadro, o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, tem total liberdade e espaço para falar sobre o Glorioso, e a torcida alvinegra poderá participar fazendo perguntas ao mandatário botafoguense. Na sua participação nesta manhã, o presidente esclareceu diversos assuntos. Confira abaixo alguns dos trechos mais importantes.
Ricardo Gomes
“Ontem (segunda-feira) recebemos o treinador Ricardo Gomes na sede de General Severiano e vimos que ele está muito bem de saúde, apenas com um problema no joelho, mas que não tem ligação com o AVC que sofreu. Conversamos, mostramos o planejamento e algumas expectativa do clube, sobre forma de trabalho e desenvolvimento”.
Proposta ao treinador
“Aguardamos nos próximos dois, três dias, a proposta financeira do Ricardo, e faremos todo o possível para chegarmos ao entendimento”.
Jogo contra o Bahia
“No jogo de sábado, o Jair Ventura que fez um bom trabalho, continuará conduzindo o grupo e confiamos muito no trabalho dele”.
Reforços 
“Recebemos ontem (segunda-feira) no CT de General Severiano os dois uruguaios, o Bazallo e Navarro, acertando os últimos detalhes para que sejam regularizados o mais rapidamente na CBF. O mesmo ocorrendo com o primeiro volante Serginho e também com o Rodrigo Lindoso, que fez belo Campeonato Carioca pelo Madureira e tenho certeza que vai reforçar ainda mais o nosso elenco. Buscamos ainda um atacante de velocidade para repor as saídas do Jobson e do Pimpão, e com isso fechar o nosso ciclo de contratações”.
Fonte: Rádio Botafogo Oficial