O Presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, celebra nesta quinta-feira seu aniversário de 57 anos. O mandatário que é participativo nas atividades políticas do clube, que chegou ao cargo máximo do Botafogo, exaltou o bom momento do clube no Campeonato Carioca como um dos melhores presentes em entrevistas exclusiva a Super Rádio Tupi. Carlos Eduardo assumiu o Botafogo em novembro de 2014 e ficará no cargo até o fim de 2017.

”É um momento de satisfação muito grande, não só pelo aniversário mas por saber que os botafoguenses estão felizes. Estão animados, outro astral, positivo, diferente de 2014. Isso é uma recompensa, mesmo sabendo que temos um trabalho muito grande para ser feito e que ainda está no início. O ano vai ser difícil, começar bem é importante” disse o mandatário.

Carlos Eduardo Pereira também destacou qual foi o seu principal presente neste inicio de jornada, já que ficará à frente do clube por três anos.

”O maior presente foi um momento simbólico, que foi quando voltamos a ter uma conta corrente para operar o clube. Junto com o retorno ao Ato trabalhista e a negociação com o Refis. Isso é bom, ver o clube voltar a normalidade, com credibilidade no mercado” – explicou.

Mesmo com pouco tempo de trabalho, o presidente já começou a destacar as suas principais conquistas, que darão tranquilidade ao longo do mandato.

”Nossa maior conquista vai ser quando tivermos com o nosso CND, para pleitear oficiais e projetos de captação de recursos. Estamos nos organizando com todas as dividas e despesas, como fundo de garantia. Vamos voltar a normalidade com o clube” – explicou Carlos Eduardo, revelando também que negocia novamente com a Vitton 44.

”Vamos retomar um dialogo com a Vitton 44, mas estamos em conversas com outras empresas e podemos fechar um patrocinio master ao longo do Campeonato Carioca” – encerrou.

Fonte: Super Rádio Tupi