Presidente convoca torcida. Bota lucrará em tudo no Maraca

Compartilhe:

Depois de uma longa negociação com os administradores, o Botafogo definiu o preço dos ingressos para os setores Norte e Sul do Maracanã em sua estreia como mandante no estádio. Para enfrentar o Vitória, quinta-feira, os valores serão de R$ 60 (superior) e R$ 80 (inferior) para esses setores. A carga total disponível para venda, que começa ainda nesta terça-feira, será de 44.395 e capacidade total de 60 mil.

Segundo o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, para esse jogo o Botafogo terá participação em todas as receitas do estádio. Essa medida deve ser levada para o contrato longo ainda em discussão que deve ser de até dois anos com o Consórcio Maracanã.

– O torcedor do Botafogo pode comprar o ingresso no lugar mais barato ou mais caro que o clube sempre estará lucrando. Da mesma forma que pode ir comprar um lanche no intervalo com a operação dos bares. Fizemos um contrato vantajoso para o Botafogo, que entende que por ser um jogo entre dois clássicos e no meio da semana precisava de setores com preços mais convidativos – disse Maurício.

Os preços dos setores centrais do estádio ainda serão anunciados pelo Botafogo com todos os locais de venda de ingressos ainda nesta terça-feira, em seu site oficial. Maurício não quis comparar a negociação em curso do Botafogo com as feitas por Fluminense, que assinou por 35 anos, e Flamengo, com um acordo de seis meses.

– Fizemos nos moldes que achamos bom para o Botafogo. Não sei dizer como é o contrato do Fluminense ou o do Flamengo. Vamos fazer um mais longo parecido com o que vai acontecer nesse jogo. Bom para a gente, para o consórcio e a torcida. Precisávamos de um teste para ver onde podemos melhorar – explicou o dirigente.

O sócio-torcedor do Botafogo precisará fazer a troca do ingresso em locais a serem definidos. Antes, no Engenhão, o cartão já servia como ingresso para os jogos. Mesmo com as  dificuldades, Maurício espera que a torcida compareça.

– Fizemos um esforço, o horário é interessante e consideramos a situação convidativa para o torcedor. Esperamos um público bom para esse jogo, pois estamos brigando pela liderança, diferentemente de outras equipes. Acredito em um jogo mais duro do que o clássico com o Flamengo, pois o Vitória também briga pela liderança – afirmou o presidente.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários