Presidente convoca torcida para 3ª e provoca: ‘Vamos bem contra rubro-negros’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Após vitória por 3 a 0 contra Mogi Mirim, no Espírito Santos, o presidente Carlos Eduardo Pereira conversou com a reportagem da Super Rádio Tupi e se mostrou bastante feliz pela boa recepção dos capixabas e já pensa em retornar.

“Fiz questão de vir para sentir esse clima pessoalmente. Estou impressionado com a acolhida, a quantidade de jovens, a mobilização que a cidade teve, foi uma noite perfeita. O estádio tem excelentes condições. Acho que a gente pode pensar em ter uma proximidade maior. O Botafogo se sentiu verdadeiramente em casa, vamos pensar em outras oportunidades.”

O presidente também falou sobre os bons resultados que o time vem tendo, conquistando pontos importantes no final da competição.

“A gente sabe que Série B é muito complicado, difícil. Tivemos desfalques importantes contra o Mogi Mirim, mas estamos conseguindo caminhar, abrindo vantagem aos poucos, na hora certa, no turno final da competição. Estou animado. Cada avanço que a gente dá, é como um sonho ganhando forma. Porém, continuamos na luta, respeitando os adversários.”

O dirigente falou sobre o jovem Luis Henrique, que bateu pênalti de cavadinha, fato que lembrou o que fez o ex-jogador do clube Loco Abreu, no final do Campeonato Carioca de 2010.

“Deu um susto na gente, mas mostrou que é um garoto de extremo potencial, de muita personalidade. A torcida pediu a entrada dele, e ele deu essa alegria.”

Para o próximo jogo, contra o Oeste, no Estádio Nilton Santos, Carlos Eduardo Pereira espera que a torcida compareça e apoie o time.

“Como a gente tem brincado, é mais um rubro-negro no caminho e temos ido bem contra eles. Espero que a torcida compareça em bom público para homenagear o Jefferson e conquistar mais três pontos.”

O time alvinegro é o líder da competição, com 48 pontos. A partida contra o Oeste será terça (15), às 21h30.

Notícias relacionadas