PRESIDA CRITICA VITINHO E ROMPE COM TRAFFIC: ‘COVARDE’

Compartilhe:

Em participação na Rádio Bradesco Esportes, o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, revelou que rompeu com a Traffic. Ele acusa a empresa de ter feito a cabeça de Vitinho na transferência para o CSKA.

– Para o Dória, investidores queriam pagar multa rescisória e levar. Empresário, Dória e Botafogo entenderam que não era o momento. Para o Lodeiro, houve proposta da Rússia, pagando a multa, Lodeiro entendeu que o ideal era ficar aqui pelo projeto. Na minha opinião, o Vitinho foi muito mal orientado ao aceitar proposta da Rússia. Na minha opinião, a empresa que agencia a carreira dele foi extremamente covarde, ao tirar garoto da concentração e viajar para a Rússia sem autorização do Botafogo. Pode alegar que o garoto mandou ofício, mas o Botafogo não tinha recebido o valor da multa ainda. Quando saiu, o discurso era de que agradeço o Botafogo, agora o discurso é de que não valorizou. Estão sendo covardes, botando na boca do menino o que não tem coragem de falar. Essa empresa não trabalha mais com o Botafogo. E os garotos que estão lá já foram avisados que, se continuarem nela vão sair do Botafogo – revelou.

O presidente ainda lembrou que foi o Botafogo quem fez Vitinho se tornar um bom jogador.

– Foi o Botafogo que viu o Victor, mapeou, propôs parceria com o Audax e fez ele evoluir como jogador. Não veio para o Botafogo assim, não fazia lado de campo, marcar, acompanhar o adversário. Ele sabe do carinho que tenho por ele, porque estava na partida contra que ele que ganhamos por 3 a 1, e ele quase ganhou o jogo sozinho pelo Sendas. Chamei gerente da base, falei que o garoto era o capeta, e ele me respondeu que já estavam fazendo uma parceria. Foi o Botafogo que criou o garoto, não essa empresa que hoje se diz dona – vociferou.



Fonte: Redação FogãoNET
Comentários