O Botafogo do segundo semestre será o mesmo do primeiro, com Marcos Paquetá no lugar de Alberto Valentim. O presidente Nelson Mufarrej, em entrevista ao site “Globoesporte.com”, explicou que devido à difícil situação financeira o clube não tem condições de fazer contratações.

– No momento, não há como. Enquanto a gente não acertar essa parte toda, não podemos pensar em nenhuma contratação. Pode aparecer gente dizendo: “Presidente, quer o Marcelo para você”? É de graça? Se tiver que contratá-lo não temos nenhuma condição para isso – afirmou.

Há ainda a possibilidade de negociar jogadores, como Matheus Fernandes, Igor Rabello e Gatito Fernández. O goleiro paraguaio está envolvido em especulações de interesse do futebol italiano. Mufarrej revelou que não há nada oficial.

– Depende da proposta. Se houver, tem que se analisar. Óbvio que o Gatito é um grande goleiro, o Jefferson também é. Tem que pesar, é uma decisão nossa, o que podemos fazer? Mas não tem nada sobre isso de concreto – declarou.

Fonte: Globoesporte.com