Diferentemente de recentes especulações, o presidente do Botafogo não acredita na ida do jogador Willian Arão para o Flamengo. Em entrevista à Rádio Globo, Carlos Eduardo Pereira afirmou que a renovação de contrato com o atleta já está em andamento e que confia na permanência dele no Alvinegro.

“Confio muito na permanência do Arão. Temos conversado com o pai dele que é o seu procurador. O Botafogo recentemente fez uma nova e consistente proposta de renovação e tenho certeza de que é um número bastante interessante. Estamos fazendo essa negociação de forma amigável. Tenho muita confiança nesse entendimento com o pai do Arão e com o próprio atleta”, disse.

O presidente declarou ainda desconhecer que tenha sido feito um pré-contrato com o Flamengo para garantir a ida do jogador para o clube.

“Com a exposição que ele ganhou no Botafogo, é normal que ocorram essas especulações. Mas desconheço totalmente qualquer pré-contrato com o Flamengo. Não fomos informados disso e não tenho porque não acreditar no pai do atleta que nos indica que não houve pré-contrato. A especulação mais recente é essa do Flamengo, mas acho que, no fim das contas, ele vai continuar no Botafogo”, afirmou.

Fonte: Site da Rádio Globo