Presidente diz que Bota precisa se reforçar para Série A; atletas são ‘mapeados’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Com o acesso à Série A praticamente assegurado, o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, já deu início ao planejamento para a próxima temporada. O dirigente revelou que haverá a necessidade de reforçar o elenco para a Primeira Divisão, e que jogadores já estão sendo observados tanto no Brasil, quanto no exterior.

– Vamos ver a avaliação do Ricardo Gomes e do departamento de futebol. Depois, vamos partir para a montagem do elenco. O mapeamento já vem sendo feito com jogadores das Séries A e B, atletas da América do Sul e brasileiros que atuam na Europa. Todos estão sendo mapeados para em seguida analisarmos o que cabe no nosso orçamento – disse o presidente, ao Globoesporte.com, sem descartar a renovação com atletas que estão disputando a Série B pelo clube:

– Qualquer time que suba de divisão precisa ser reforçado, mas não significa que você vai dispensar os jogadores que tem. É preciso se preparar para enfrentar um ano mais complexo e criar a estrutura para disputar um campeonato muito duro, com adversários mais qualificados. Mas estamos muito satisfeitos com nosso elenco – ressaltou.

Notícias relacionadas