Presidente do Bota aposta na presença da torcida e garante: ‘Sairemos campeões’

Compartilhe:

Ainda antes de todos os ingressos da final do Campeonato Carioca, entre Botafogo e Vasco se esgotarem, o presidente Carlos Eduardo Pereira já apostava na presença dos alvinegros domingo no Maracanã. Ele minimizou os boatos de que vascaínos estariam comprando ingressos para o setor dos botafoguenses.

– Não chega a incomodar. Temos a mais absoluta confiança na presença da torcida do Botafogo. Nosso pronunciamento (em nota oficial) foi para alertar os torcedores desinformados que foram comprar ingressos para o Setor Norte, já que ficamos sabendo que tem vascaínos comprando lá. Só queríamos evitar confusão. Existe o setor central, que é misto. Apenas está determinado que o Norte é do Botafogo. Acredito que até amanhã (quinta-feira), todos os ingressos da torcida do Botafogo estarão esgotados e faremos uma bela festa – disse ao Fox Sports.

O presidente mostrou otimismo para a decisão e disse confiar nos botafoguenses.

– Não vejo desinteresse da torcida. Hoje tivemos um ótimo movimento em todos os nossos pontos de venda, vejo uma venda dentro da normalidade. Ainda é quarta-feira, estou muito confiante, certamente nossa torcida ocupará todos os espaços, faremos uma bela festa e, com certeza, sairemos campeões cariocas – completou.



Fonte: Redação FogãoNET e Fox Sports
Comentários