Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Presidente do Botafogo afirma que situação financeira do clube está ‘mudando’

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

A 3ª edição do Footlink teve início nesta segunda-feira (14), no Rio de Janeiro, com a proposta de discutir o futuro do futebol nos próximos 10 anos. Um dos convidados especiais da noite foi o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira.

Ao lado de Mario Bittencourt, ex-vice-presidente do Fluminense, Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, e Alírio Moraes, presidente do Santa Cruz e mediado por Monique Danello, o mandatário alvinegro falou sobre a situação financeira do clube e ressaltou que as coisas estão melhorando nesse segmento.

“Nós estamos TEMPORARIAMENTE em condições financeiras piores (do que as principais equipes do Brasil), mas isso está mudando, principalmente com a divisão de cotas da televisão”, disse Carlos Eduardo Pereira.

Comentários