A vitória sobre o Grêmio na última rodada do Campeonato Brasileiro garantiu o Botafogo na Libertadores do ano que vem. Agora, o clube da Estrela Solitária está em busca de reforços para a equipe. Um dos sonhos do alvinegro é o meia argentino Montillo, e o presidente do clube, Carlos Eduardo Pereira, mostrou otimismo em relação a chegada do atleta para 2017.

“Tem sim. Nós estamos dialogando com o empresário dele, já o recebemos no Rio de Janeiro. Estamos conversando sobre números e é possível que saia alguma coisa”, disse ele quando questionado se havia a chance do Botafogo contratar o meia em entrevista para a Band.

Com 32 anos, Montillo está desde 2014 no Shandong Luneng, da China. O meia com boas passagem por Cruzeiro e Santos era um sonho antigo do Flamengo, grande rival do Botafogo, com quem já teve o nome ligado mais de uma vez.

A última vez que o torcedor do Flamengo sonhou com Montillo foi há pouco tempo. Em setembro desse ano o meia publicou uma foto nas redes sociais de seu filho Santino vestindo a camisa do time rubro-negro.

O Flamengo, por sua vez, reproduziu a foto e ainda mandou uma mensagem de apoio ao argentino e ao filho, o que causou um certo furor na torcida, mas nada passou de especulações. Agora, Montillo pode estar perto do Rio de Janeiro, mas de outro clube.

Fonte: Band