Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Presidente do Botafogo rechaça priorizar e quer ser bicampeão carioca

0 comentários

Compartilhe

Maurício Assumpção, presidente do Botafogo, foi o convidado do “A última Palavra”, comandado por Renato Maurício Prado, nesta segunda-feira (10). O mandatário comentou, dentre outras coisas, a forma como o clube irá lidar com a disputa das competições neste primeiro semestre, já que o Botafogo está no Campeonato Carioca e na Copa Bridgestone Libertadores.

Para o presidente, não existe a história de priorizar uma competição e abandonar a outra. Maurício tem o sonho de conquistar mais um Campeonato Carioca com o Botafogo. Mesmo com a má fase no estadual, o mandatário rechaça cair antes das semifinais e quer seguir em busca do título.

“Na verdade, como presidente, a gente tem medinho de qualquer coisa. Nesse caso não é medinho, é medão. Mas como a gente sabe que a progressão do trabalho leva para uma outra situação de campo, a gente tem confiança de que esse panorama vai mudar. E eles sabem que a obrigação é passar para as semifinais. Não tem esse papo de: ‘ah, está muito bem na Libertadores, esquece Carioca’. É meu último ano e eu quero ser bicampeão”, deixou claro Assumpção.

O Botafogo estreia na fase de grupos da Libertadores nesta terça-feira (11), às 20h, no Maracanã, contra o San Lorenzo. O FOX Sports transmite a partida ao vivo e com exclusividade.

Comentários