Convidado dessa semana no ‘Bola da Vez’, o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, negou que irá se desculpar por críticas direcionadas aos dirigentes do Botafogo. Para Siemsen, o presidente do clube botafoguense estaria ‘alinhado’ com a Ferj.

Leia os trechos:

“Não tem nenhuma razão. É um momento de chateação dele, passa por momento difícil, como eu no meu clube. Mas a minha crítica se deve ao comportamento de pessoas do Botafogo que assinaram notas e deram entrevistas totalmente agressivas conosco. Não tenho nenhum desentendimento pessoal com o presidente, estivemos recentemente juntos. Mostrei para ele que meu problema não é com o Botafogo, é com o status quo que vive o futebol carioca e até o brasileiro. A estrutura é atrasada.”

“Não vai ter retratação. Porque senão teria que ter retratação deles das notas que assinaram e da entrevista que o vice-presidente deu ao sair da Federação. Aí fica uma coisa complicada. Está claro que o Botafogo está alinhado com a Ferj, nós não estamos. Eu já conheço a Federação, ele é recém-chegado, talvez acredite nela. Torço para que o Botafogo tenha sucesso na Série B e retorne logo à Série A, porque fortalece o futebol regional.”

“O estádio que o Botafogo é concessionário temos o maior prazer em jogar, fomos duas vezes campeões brasileiros e uma vez campeão carioca. É uma coisa de momento e esperamos que seja resolvida em breve.”

Fonte: ESPN.com.br