Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Internacional
INT

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Presidente e René trocam farpas: ‘Ele descumpriu as orientações da diretoria’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, afirmou neste domingo em participação no programa Enquanto a bola não rola, na Rádio Globo que o ex-técnico René Simões descumpriu orientações da diretoria, o que teria justificado a sua demissão. René foi demitido em meados de julho, após a derrota do Botafogo para o Figueirense por 1 a 0 e a consequente eliminação da Copa do Brasil, e deixou o clube insatisfeito e irritado com a decisão da diretoria.

“Ele fez de acordo com a cabeça dele, descumprindo as orientações da diretoria do Botafogo, inclusive na relação com o futebol de base”, disse Carlos Eduardo Pereira.

Já René Simões, que também participou do programa Enquanto a bola não rola, o treinador de um clube precisa de autonomia.

“O clube é dono do meu cargo, da função, não. Como vai ser feito é determinado por mim”, rebateu.

Comentários