Em entrevista ao Globoesporte.com, o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, elogiou a atuação da equipe sob o comando de Jair Ventura, na vitória sobre o Náutico por 1 a 0. Segundo ele, houve uma melhora na equipe em relação aos últimos jogos sob o comando de René Simões.

– Achei que (o time) foi melhor. Gostei muito da ênfase que foi dada aos atletas do Botafogo, da base. Foi muito bacana e muito importante. Claro que temos muitos jogadores no departamento médico e não tinha como fazer outra coisa. Mas o Jair aproveitou muito bem o material que tinha. Fiquei satisfeito. É uma vitória fundamental, recupera a liderança, se destaca dos concorrentes, se recupera de uma sequência negativa, volta a fazer gols… Agora, para frente, temos a chegada dos dois uruguaios que vão acrescentar ao grupo. E vamos poder partir para a contratação do novo técnico… – afirmou Pereira, sem descartar a efetivação de Jair:

– Estamos negociando. O Jair conduziu muito bem (a partida neste sábado), já trabalha com a gente, conhece os jogadores da base, soube colocá-los no jogo, com muita propriedade, pois os conhece há muito tempo. Não tenho dúvida que é um nome, mas o clube está negociando. Caso as negociações não se desenvolvam, até é possível que o Jair fique, mas não tenho como garantir, isso depende das tratativas ao longo desta semana.

Fonte: Globoesporte.com