13:31 Maurício Assumpção: “Muito claro e evidente que no Botafogo, neste momento, existe um momento de tristeza. É óbvio que nós botafoguenses e eu, como presidente, fico triste. Numa Libertadores o Seedorf seria muito importante”
13:33 “Mas ao mesmo tempo fico muito orgulhoso de Botafogo fazer parte da história de Clarence Seedorf e Clarence Seedorf fazer parte da história do Botafogo”
13:33 “Você foi importante no engrandecimento do clube, na formação dos atletas e no projeto das divisões de base. O que você foi importante para esses meninos, você não tem ideia”.
13:34 “Você entra para a história do Botafogo sendo fundamental na mudança de mentalidade deste clube. Como presidente eu tenho que agradecer. Cada minuto que vivemos valeu por 20 anos de experiência no futebol.
13:35 “O futebol ganha um grande treinador. Tenho pena dos outros times italianos”
13:35 “Em nome do Botafogo agradeço e não dou adeus, dou um até logo. Tenho certeza que as histórias vão se cruzar e continuar em algum momento”
13:36 Seedorf recebe um quadro com uma foto, seu nome e a frase “Buona fortuna”, boa sorte, em italiano.