Presidente espera Engenhão reaberto no meio de 2014

Compartilhe:

A obra de recuperação da cobertura do Engenhão segue em andamento. A previsão é que tudo fique pronto até o final do que vem para ser liberado para jogos. Mas há quem seja mais otimista, como o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção. Além do prejuízo financeiro com o fechamento do local, a ausência de um estádio próprio para mandar seus jogos no Campeonato Brasileiro também incomoda o dirigente, que acredita em uma evolução mais rápida que a prevista.

– Ele (Engenhão) tem prazo legal para o final do ano que vem. Ninguém falou abertamente, mas tenho visto pelo andamento da obra… Até em função da Copa do Mundo, pois não temos grandes campos e centro de treinamentos para as seleções que ficarão no Rio. Espero muito que fique aberto depois da Copa do Mundo. Se for possível, excelente. Se não for possível continuaremos no Maracanã. Mas, logicamente, o maior número de receitas é com nosso estádo aberto – disse Maurício Assumpção à Rádio Globo.

O Engenhão está interditado desde o dia 26 de março por causa de problemas na cobertura. Sem o estádio, o Botafogo tem mandado seus jogos no Maracanã, mas também já optou por atuar fora do Rio de Janeiro em algumas partidas do Brasileirão.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários