Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

02/05/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Independiente Petrolero
IPE
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Internacional
INT
Ler a crônica

Presidente explica dificuldade e não dá prazo para a contratação de atacante

Por: FogãoNET

O Botafogo se reapresentou no último dia 11. Com algumas caras novas, o alvinegro da estrela solitária, ainda não tem o seu elenco fechado, para o primeiro semestre, apesar de ter sido um dos clubes que mais se reforçaram no mercado da bola. O presidente Carlos Eduardo Pereira, falou ao globoesporte.com sobre a contratação do atacante de velocidade, tão esperado pelo técnico Jair Ventura. Indagado se, esse atacante chegaria antes da Libertadores, o presidente preferiu não dar um prazo, mas diz que segue trabalhando no mercado da bola em busca de jogadores.

“Estamos trabalhando para isso. É muito difícil marcar prazo. Tem 19 grandes clubes buscando e mais 20 da Série B buscando. São 39 concorrentes em um primeiro momento. Todos estão tentando se reforçar. Todo mundo tem encontrado dificuldades para encontrar atacantes. Não temos nenhum nome no momento. Tivemos a negociação com o Vander, que nos interessou, mas o Apoel mudou de posição, não aceitou emprestá-lo, quis vender. O preço foi fora da nossa realidade. Não teve como. Mas essa foi uma negociação que andou bem”. – disse Carlos Eduardo

O Botafogo corre para se preparar para a partida contra o Colo Colo do Chile. O clube terá 20 dias, até a sua estreia contra os Chilenos. O glorioso iniciou na última quinta-feira, dia 12/1, os treinamentos. Com quase todo elenco à disposição, já que, jefferson e Luis Ricardo ainda seguem se recuperando, Jair Ventura precisará correr contra o tempo para por o time em forma.

Comentários