Presidente inicia planejamento para 2016, mapeia países e pede apoio da torcida

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Nesta terça-feira (06/10), o Presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, falou mais uma vez ao quadro “A voz do presidente” do programa FOGO NA REDE, da Rádio Botafogo Oficial. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, na edição da manhã, mas excepcionalmente nesta semana o quadro foi ao ar na segunda edição. Confira abaixo os principais trechos do quadro.

Apoio ao Jefferson e ao sub-20

“Como teremos uma pausa de jogos do time principal até o dia 17 de outubro, vamos torcer pela participação do Jefferson na Seleção Brasileira e também vamos torcer pelo time sub-20, que vai fazer um jogo muito importante contra o São Paulo, com entrada franca e será importante a presença da torcida. Não apenas para o torcedor conhecer o time, mas para que os atletas saibam que estão sendo apoiados. Eles eliminaram a Ponte Preta e encaram agora o São Paulo, sempre um adversário de peso”.

Acordo com a Áustria para 2016

“Assinamos na última semana um contrato com o comitê olímpico da Áustria, em que esse comitê usará o palácio colonial de General Severiano como sua sede nas Olimpíadas. Para nós é um orgulho muito grande, pela tradição da Áustria. Tenho confiança que essa parceria com o país será importante para que o Botafogo esteja inserido na programação olímpica. Não é só isso, seguimos trabalhando em busca de novas parcerias para que o Botafogo esteja presente neste momento tão importante na história do Rio de Janeiro”.

Planejamento do futebol 2016

“Já começamos o planejamento para 2016. Muitos se apressam a levantar preocupações e especulações. A diretoria está atenta, a comissão técnica está mapeando um trabalho em vários países para conhecer melhor os mercados no Cone Sul, com profundidade os mercados da Série A e B do Campeonato Brasileiro, e nossos atletas do sub-20 que poderão reforçar nossa equipe em 2016. Peço que todos tenham confiança no trabalho que está sendo feito, um trabalho de qualidade e que acima de tudo está focado na Série B deste ano. Nosso grande objetivo é vencer o Brasileiro, e para isso, volto a pedir o apoio da torcida do Botafogo. Estamos com média de público muito baixa e acho que chegou a hora de nos unirmos ainda mais, para que a equipe sinta que a torcida quer e vai conduzir o time de volta a Série A do ano que vem”

Notícias relacionadas