PRESIDENTE: ‘NÃO VISTO CARAPUÇA DE INCOMPETENTE E NÃO VOU RENUNCIAR’

Compartilhe:

Convidado do ‘Bola da Vez’ desta semana, o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, assumiu toda e qualquer responsabilidade sobre o momento atual do clube, garantiu que não irá renunciar e comentou as declarações do atacante Sheik, que recentemente chamou a diretoria de incompetente.

– A responsabilidade é toda minha, não posso fugir disso, independentemente de qualquer coisa. Tenho ouvido que tenho que renunciar, e não vou renunciar. Vou até as eleições e pretendo passar o mandato. Independentemente de qualquer história, a responsabilidade é minha. Dentro de qual contexto? Aí podemos discutir. Quando vemos jogador como o Sheik dar declaração de que há incompetência na diretoria e que não é padaria para vender sonhos, eu não visto a carapuça de incompetente. Será que sou? Uma diretoria que ganhou 2 Cariocas, classificou à Libertadores após 18 anos, fez uma reestruturação na base que é referência. Não sou eu que digo, há quanto tempo não se vendia ou não fazia um jogador na base? Será que a gente é tão amador ou incompetente.O jogador tem direito de reclamar salário em dia e eu o dever de pagar. Esse ano tive de penhoras mais de R$ 16 milhões, não pude usar. É óbvio que o jogador não quer saber disso, nem tem – afirmou.

A íntegra do ‘Bola da Vez: Mauricio Assumpção’ vai ao ar nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na ESPN Brasil e no WatchESPN. Não perca!

Fonte: ESPN.com.br Redação FogãoNET

Comentários