Após muitos boatos na internet, comentando sobre a possível devolução do Estádio Nilton Santos por parte do Botafogo, a reportagem da Rádio Botafogo Oficial entrou em contato com o presidente Carlos Eduardo Pereira, que prontamente negou que o Glorioso esteja pensando em se desfazer do estádio.

“Não sei a origem desses boatos sobre a devolução do Estádio Nilton Santos por parte do Botafogo. Mas gostaria de dizer que não há fundamento, estudo ou consideração da parte do Botafogo. São boatos por parte de pessoas que querem tumultuar e gerar problemas no momento em que o Botafogo precisa de tranquilidade. Deixo isso bem claro, para que não fiquem circulando mais boatos pela internet”, desmentiu o mandatário alvinegro.

O próximo compromisso do Fogão pela Série B do Campeonato Brasileiro será justamente no Estádio Nilton Santos. O duelo contra o Paysandu, pela 20ª rodada, e que terá transmissão ao vivo da Rádio Botafogo Oficial, será às 11h (de Brasília). A expectativa é que a torcida encha o local e faça uma linda festa, para ajudar o Time da Estrela Solitária a assumir a liderança da competição.

Fonte: Rádio Botafogo Oficial