Em entrevista à Rádio Globo na noite desta quinta-feira, o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, negou a intenção de contratar o lateral-direito Maicon, que está sem clube desde o meio do ano passado e começou nesta quinta a treinar com o elenco alvinegro.

– Não há da parte do Botafogo nenhuma negociação em curso, nenhuma intenção em contratá-lo, até porque precisamos em função das recentes lesões na lateral direita quebrar o nosso planejamento financeiro e contratar um jogador para a posição, mas alguém que esteja em forma, jogando, para que possa entrar na equipe o mais rapidamente possível – disse CEP, completando:

– (Maicon) Não tem o perfil do lateral-direito que estamos buscando. Estamos na expectativa do retorno do Luis Ricardo, mas vamos precisar ter uma reposição. O perfil dele não se enquadra no tipo de lateral-direito que estamos buscando.

O mandatário alvinegro também negou que tenha partido do Botafogo o convite para que Maicon utilizasse a estrutura do clube para readquirir a forma física, como tinha dito a irmã e empresária do lateral-direito, Erla Carla Sisenando.

– Imagino que tenha havido algum tipo de mal-entendido por parte da mãe e empresária do jogador. O que houve foi um pedido dele junto ao Jair Ventura para que pudesse treinar no clube, sem nenhum compromisso. Em função de não haver nenhum problema e nenhuma outra expectativa, foi autorizado que ele treinasse com o elenco – explicou.

Fonte: Rádio Globo