Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Presidente nega dividir Estádio Nilton Santos com o Fla e esclarece caso Arão

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

No programa FOGO NA REDE 2ª Edição desta quarta-feira (21/10), o presidente Carlos Eduardo Pereira participou ao vivo, para desmentir a notícia de um blog, que afirmava que o Botafogo passaria a gestão do Estádio Nilton Santos para o Flamengo.

“Não há absolutamente nada, e confesso que não entendi o lançamento deste tipo de notícia. Creio que o repórter recebeu uma informação equivocada, pois só duas pessoas podem falar pelos clubes citados. Eu pelo Botafogo, e presidente do Flamengo pelo Flamengo. Em momento algum conversamos sobre esse tema, não houve qualquer abordagem nesse assunto. Portanto, é uma notícia descabida, sem pé nem cabeça, e até acho que não devemos perder tempo com isso. Vamos virar a página e ir em frente”.

Questionado sobre a situação do volante Willian Arão, que segundo boatos teria assinado um pré-contrato com o Flamengo, o mandatário alvinegro disse que o Botafogo segue negociando com o atleta e que Arão não tem pré-contrato assinado com clube nenhum.

“A negociação que existe é entre o Botafogo e o pai do jogador. Estamos mantendo diálogo, o Botafogo tem assinado um contrato com uma opção para renovar fazendo um determinado pagamento, e a nossa intenção é exercer esse direito. É claro que queremos fazer isso de forma harmônica, de comum entendimento, por isso negociamos com o pai do jogador. Não somos comunicados de nenhum pré-contrato do atleta com outro clube, portanto, da nossa parte o que existe são negociações normais e também não existe nenhum compromisso firmado entre o atleta com nenhum outro clube”, concluiu o presidente.

Para continuar por dentro das informações do Botafogo, acompanhe o programa FOGO NA REDE, na 1ª edição às 11h (de Brasília) e 2ª edição às 18h (de Brasilia). A melhor cobertura do Fogão você tem aqui, na Rádio Botafogo Oficial.

Notícias relacionadas
Comentários