A torcida do Botafogo será fundamental para o retorno do time à Série A. É esta a opinião do presidente Carlos Eduardo Pereira. Ele fez um apelo ao torcedores em entrevista à Rádio Tupi.

– Não podemos deixar de realizar esse retorno em 2015. Vai ser ano duro, de muito trabalho. Precisamos que torcida abrace o Botafogo, junto com diretoria, para conseguirmos esse grande objetivo. É um momento difícil, sofrido, mas é nessas horas que o botafoguense encontra forças. Temos que erguer a cabeça, ter ogulho da nossa história e acreditar que em 2015 vamos voltar à elite do futebol brasileiro – pede.

O presidente já falou do planejamento e da contenção de despesas.

– O planejamento para 2015 vai começar agora. Nossa postura até agora foi apoiar o plantel e a comissão técnica, para tentar reverter a situação. Infelizmente, não foi possível. A partir de agora o planejamento passa por fazer um balanço do trabalho, ver com profundidade as carências e receber avaliação. Com as nossas visões, vamos construir o planejamento. Indiscutivelmente, o retorno à Primeira Divisão torna-se prioridade. Importante para a torcida e quadro social. Será um ano muito difícil, talvez a gente disponha de metade de um orçamento normal. Teremos que apertar o cinto em muitos setores para realizar esse grande objetivo, colocar o Botafogo em seu local de merecimento e direito – diz.

Fonte: Redação FogãoNET