Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

29/03/26 às 19:30 - Arena da Baixada

Escudo Athletico-PR
CAP

4

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Presidente promete: ‘CT de Marechal estará pronto até o fim do ano que vem’

Por: FogãoNET

Com pouco mais de um ano pela frente no cargo, o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, prometeu que vai entregar o Centro de Treinamento de Marechal Hermes, das categorias de base, até o fim do ano de 2014. E disse que quer também agilizar a construção do CT da equipe profissional, que será erguido em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio.

– Depois de um ano de trâmite burocrático na regional de Madureira, conseguimos a demolição de Marechal. Agora estamos fazendo levantamento de preço, foram três empresas especializadas chamadas e aí vamos começar o processo de demolição. Até o fim do ano que vem, no fim da minha gestão, o CT estará pronto. É a prioridade, junto com o CT do profissional. Encerrar meu ciclo de presidente com isso fica bonito e seria um legado importante – afirmou Assumpção.

Comentários