Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Independiente Petrolero
IPE

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Internacional
INT
Ler a crônica

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Presidente repudia invasão de torcedores: ‘Absolutamente inaceitável’

Por: FogãoNET

O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, ficou indignado com a invasão de torcedores a General Severiano para protestar contra o time. Ele classificou o episódio como inaceitável.


– Houve uma invasão do clube. A policia não nos deu a devida cobertura. As pessoas invadiram a portaria e entraram. Estou fora do Rio, mas sem dúvida o Botafogo repudia o que aconteceu. É absolutamente inaceitável essa forma de agir. Não ajuda em nada o clube nesse momento. Não estive presente no local, ainda não tive maiores detalhes.  Vi pela internet. Só posso lamentar e repudiar o que aconteceu – disse o presidente ao Globoesporte.com.

Comentários