Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Presidente revela contato com empresário de Loco: ‘Deixei assunto encaminhado’

Por: FogãoNET

Para a Série B, Carlos Eduardo Pereira que, mesmo com orçamento baixo, promete uma equipe competitiva para o próximo ano. Como é um dito popular no mundo do futebol, de que: Um grande time começa com um grande goleiro, o Botafogo quer manter o arqueiro da Seleção Brasileira, Jefferson, e o mandatário explicou como fará para manter o atleta no Glorioso.

”Pretendemos que, com os recursos que buscamos a liberação no Ato trabalhista, realizarmos uma proposta de renovação e de pagamento de dívidas que temos com o atleta, cuja renovação será até o fim da nossa gestão, em 2017. Vamos apresentar um plano de Marketing para ele e seu empresário, para que o atleta tenha noção do valor que sentimos com ele, é um ídolo, jogador de seleção brasileira, precisamos manter este jogador” – explicou Carlos Eduardo Pereira, que também explicou a situação de Loco Abreu.

”Conversei com o empresário dele, tem uma identificação muito grande com a torcida do Botafogo, deixei o assunto encaminhado. O René Simões vai avaliar e montar o plantel, o Mantuano vai resolver a questão da contratação, além de avaliar seu condicionamento físico, afinal o jogador tem 38 anos e desta forma a negociação deve ter seu peso de pró e contra” – encerrou.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários