Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Presidente revela ideia de utilizar Caio Martins mesmo após os Jogos Olímpicos

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Depois de meses de negociação, o Botafogo finalmente oficializou sua volta ao Caio Martins. O clube assinou na manhã desta terça-feira um acordo de cooperação com a prefeitura de Niterói e a Secretaria estadual de Esporte. E o aguardado retorno já tem data para acontecer: ocorrerá na segunda rodada do Carioca de 2016, contra a Portuguesa, realizada nos dias 3 e 4 de fevereiro.

De acordo com o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, o acordo — que prevê investimentos de R$ 15 milhões no complexo esportivo — é festejado pelo clube.

— O Botafogo hoje tem uma honra muito grande. É como um filho que volta a sua casa — define.

Ainda segundo o dirigente, a ideia é continuar mandando parte dos jogos em Niterói, mesmo depois que o Estádio Olímpico Nilton Santos, o Engenhão, estiver disponível, no fim de 2016.

— O Caio Martins é uma conquista que o Botafogo não pretende mais colocar de lado. É um investimento de longo prazo e queremos cultivar uma ligação estreita com Niterói daqui para frente — promete o dirigente.

Notícias relacionadas
Comentários